Tuesday, May 26, 2009

ATUALIZANDO

Começando pelo post anterior, American Idol... Eu me esqueci de filmar a Laura, aliás ela não estava muito interessada, acho que ela também torcia para o Danny, que fez uma senhora apresentação cantando com o Lionel Richie.
O "momento" para mim foi quando a Kara DioGuardi mostrou para Katrina "vagabundinh*" o que é cantar e ter corpo bonito e malhado, gente ela tem 39 anos e a outra tem 20! ( eu só acho que ela tinha que ter se bronzeado um pouco antes, hahaha...)


Essa temporada foi a que eu menos acompanhei não sei se foi pela falta de interesse nos competidores ou por estar ocupada andando atrás da Laura, mas o que sei é que pouco acompanhei as performances esse ano. Na verdade o que eu mais acompanhei foi em 2006 quando eu realmente torcia para o Chris Daugthry (http://pt.wikipedia.org/wiki/Chris_Daughtry).

Ontem assistimos ao "Bride Wars" (Noivas em Guerra, Brasil http://www.interfilmes.com/filme_19896_Noivas.em.Guerra-(Bride.Wars).html), toda vez que vemos filmes sobre casamento nos lembramos que nos conhecemos(pela internet) em dezembro de 1998 , nos conhecemos pessoalmente e ficamos noivos em abril de 1999 e casamos em dezembro 1999, e o melhor de tudo é que estamos casados até hoje maio de 2009, quase 10 anos... nem tudo é perfeito mas até que depois de altos e baixos posso dizer que estamos bem perto de um casamento feliz e perfeito, aceitando que nada nem ninguém é perfeito mesmo... hahaha

Voltando a 39 anos e corpo em forma, hoje comecei a andar na esteira... oh boy! É muito chato, eu odeio, odeio, odeio! Tem que existir um método mais fácil e eficaz, meia hora andando para perder 200 calorias!? Um copo d'água já são 200 calorias... Mas, não vamos desanimar vou começar (mais uma vez) alguma dieta e vou andar todo dia! Que Deus me ajude!

0 comments:

Post a Comment

 

Blog Template by EMPORIUM DESIGN