Thursday, May 14, 2009

Dia de Festa!

BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE!
Seja bem vindo a minha tentativa de fazer um blog, vai ser uma boa aventura já que eu tenho uma pequena gracinha ao meu lado que me ocupa todas as 24 horas que possuo no dia.
A minha pretensão em criar um blog é contar um pouco do meu dia, minhas neuras, e me divertir. Como eu tenho muitos, muitos focos de interesse pode ser que você se surpreenda com alguns posts.
Por que "melting away"? Em inglês porque vivo nos EUA, aliás por isso mesmo pode ser que em algum post você se depare com uma palvra em inglês aqui ou ali, não pense que eu sou metida ou algo assim, metida eu sou sim, mas não por isso.Voltando ao assunto, já fazem uns 5 anos que ganhei muitos kilos e até hoje não consegui me livrar deles, já tentei várias dietas e não cheguei a lugar nenhum e como eu sempre fui magra esse tópico não sai da minha cabeça, daí o porque nome do blog.

Nos vemos amanhã ou hoje ainda...

1 comments:

Marcita said...

Drica,
Gostei muito do teu blog. Acho que você tem muito para nos contar e ficarei te acompanhando daqui.
Um beijo!
Ah! Adorei o "about me" ao lado.

Post a Comment

 

Blog Template by EMPORIUM DESIGN