Monday, May 18, 2009

Fim de Semana

O fim de semana foi "bonzinho" sábado fomos à igreja de manhã o Reinaldo pregou. Sim, meu marido é quase pastor, se ele fosse tão inteligente quanto ele é hoje depois que se casou comigo, ele sem dúvida seria pastor porque eu não iria deixar ele abandonar a faculdade no último ano do curso... hahahaha. E depois fomos para a igreja americana, foi oferecido um almoço especial aos voluntários da clínica gratuita que as igrejas ASD oferecem aqui na cidade. Aliás é um projeto maravilhoso, quando eu tiver mais tempo eu falo sobre isso aqui. A noite fomos para a casa dos amigos comer brownie e jogar conversa fora, tem coisa melhor?!

No domingo passamos a manhã não fazendo nada, o Reinaldo finalmente ralou o cascão do pé... (hahaha ele vai me matar quando ler isso aqui) e foi no supermercado e pedi para ele comprar um ralador de pé para eu dar de "presente" para uma amiga que adorou o raladorzinho!
A noite os mesmos amigos vieram assistir jogo de basquete e as crianças tiveram uma noite maravilhosa a Laura e a D. se dão tão bem, é uma delícia ver elas duas brincando.

A única coisa ruim desse fim de semana é que minha TPM começou, fala sério que dor de cabeça é essa?! Que cólica terrível... e como pode até barulhinho de chuva irritar tanto?! But it's ok, estou tomando um remedinho que vai ajudar nesses probleminhas, eu acho...
Por hoje é só, o remédio não está ajudando muito... :-)))
Até amanhã!

0 comments:

Post a Comment

 

Blog Template by EMPORIUM DESIGN